- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos boleto e todas as principais bandeiras de cartões de crédito através do AppMax.
- O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
- EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais para efetuar seu pedido.
Leia mais sobre isso nas nossas Políticas de Frete e Envio.
- CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento, mas não podemos garantir que seu pedido será atendido.
- MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
- QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é de 9 a 25 dias corridos.
Após comprovação de pagamento, o prazo de processamento do pedido e envio serão de até 5 dias corridos. Finalizando esse período, será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real.
Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios.
- O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo estiver faltando, entre em contato imediatamente em qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Se você ainda tem dúvidas, por favor entre e contato conosco! Será um prazer atender você!
Seguem nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@jardimartificial.com.brTelefone/Whatsapp: (11) 91957-1001